Oferta e Produto: O Sistema Que Muda O Destino Do Seu Negócio Online

Pesquisado o mercado é hora de começar a pensar no seu produto.

Primeiro é crucial entender a diferença entre Produto e Oferta.

Produto é uma mercadoria.

Um DVD, uma xícara, uma peça de roupa.

Se você está no mercado para vender um produto, esse produto tem que ser o

mais barato.

Como diz Dan Kennedy:

“Se você não pode oferecer o menor preço, não há vantagem nenhuma em ser o segundo com o menor preço.”

É um mercado extremamente competitivo e muito estressante. É como comprar algo da China e esperar que o produto chegue, e depois você começa tentar vender para amigos, vizinhos, família, etc… é uma estratégia muito louca! Se você tem o dinheiro e o know-how, ótimo. Agora, se você é como a maioria das pessoas, não possui capital suficiente para investir no novo negócio nem o know-how, essa estratégia de vender um produto não é a melhor para seguir. Ei, se quiser tranquilo, mas modéstia parte essa técnica aqui em baixo é muito mais atual e efetiva!

Preparado para dominar o mercado?

Bora lá…

Mas antes….

Responda a seguinte pergunta: como você se diferencia da concorrência?

Quer saber a resposta? É oferecendo um pacote irresistível!

Vamos desenvolver mais esse conceito, pois com uma boa oferta o seu público-alvo irá confiar em você e essa confiança que ele depositar na sua oferta terá um futuro promissor.

Você tem de entender que oferta é um pacote de itens que estão alinhados com o produto principal e que se complementam mutuamente. Para conseguir criar a sua oferta existe uma técnica ensinada pelo Stephen Larsen que diz o seguinte:

quando você vende um produto, aquele produto vai criar outros problemas que deverão ser solucionados. Por exemplo, se eu for ensinar uma pessoa uma postura muito difícil em yoga como a parada de cabeça. A pessoa terá que fortalecer o abdômen, depois terá que fortalecer os ombros, precisará melhorar o equilíbrio, além de alongar bem a parte de trás das pernas para poder entrar na posição. Eu vou ter que ensinar todas essas posturas para ela, pois sem a preparação ela não será capaz de realizar a postura.

Outro exemplo, se você comprar um computador novo, vamos dizer que você usava um PC com o software Windows e resolveu mudar para o Mac. Você precisará conhecer e

aprender a utilizar todos os softwares que acompanham o Mac e que não estavam no Windows, e se quiser ter a experiência completa, provavelmente, você comprará um iPad, um iPhone e um Watch, todos da Apple.

Observou que quando você decide comprar algo ou aprender algo novo você abre uma cachoeira de outras informações ou produtos?

Uma oferta é isso, um produto que leva a outro produto e assim por diante!

Se você se interessou e quer saber mais das estratégias que estão mudando o formato da internet fica comigo que tem muito mais!!

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